PREPARE A CASA

Você já recebeu alguma visita inesperada na sua casa? Como você estava vestida?

Geralmente, quando não esperamos, não nos preparamos. Logo, se chega em nossa casa alguém que não estamos esperando, não vamos estar tão arrumados ou tão preparados para o receber.

Ltumblr_lif2npy4ig1qdmzn2_largeembremos de Isaias 40:3 que fala: “Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do Senhor; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.” O lugar da habitação do Senhor somos nós, e sabemos que Ele irá voltar para vir buscar a sua noiva, e nós somos a noiva. Então o profeta fala a nós, – e eu confesso que está palavra fala muito ao meu coração-, porque a nossa vida precisa apontar para o Eterno, os nossos desejos precisam ser mortos, porque se com Ele morremos, com Ele seremos glorificados.

Há caminhos em nossos corações que são maus, que levam a morte e precisamos lançar estes caminhos na cruz, e Jesus que é o Único caminho, que é vida abundante irá pisar na terra do nosso coração e nos preparar. Apenas precisamos dar espaço para que Jesus venha e seja o Único em nós, e nos fazer a cada dia, mais e mais ligados a Ele.

Desejo que esta palavra se fixe em nosso coração, a ponto de que possamos desejar ardentemente nos encontrar com Jesus, e em intimidade dizer: “Eu preparei a minha vida para Ti. Eu preparei a minha casa para Ti”.

Limpe a casa. Troque as roupas. Abra o coração. E O convide.

“Tu és bem vindo neste lugar/ O lugar de honra é só Teu, Senhor./ Tu és bem vindo neste lugar/ Preparado está um Trono de louvores, só pra Ti.” (Raquel Emerick- Tu és bem vindo)

logo final essa may

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s